30/03/2022 às 16h27min - Atualizada em 30/03/2022 às 16h27min

Polícia Civil de Pires do Rio prende suspeito de homicídio

9°DRP

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

9°DRP
A Polícia Civil de Goiás através da equipe da Delegacia de Polícia de Pires do Rio/9a DRP, prendeu temporariamente uma mulher, de 27 anos, e um homem, de 21 anos, suspeitos de espancarem até a morte THIAGO VENÂNCIO DA SILVA BATISTA, fato ocorrido no dia 05/03/2022, no bairro Mozaico, em Pires do Rio/GO.
 
As investigações demonstraram que a suspeita teve um relacionamento amoroso com THIAGO, do qual adveio um filho, que ficou sob a responsabilidade dela após a separação. Acontece que THIAGO estava insatisfeito com a omissão da suspeita nos cuidados básicos com a criança e por isso tiveram vários desentendimentos. 
 
Nesse contexto, a suspeita decidiu matar a vítima e para tanto contou com a ajuda de seu atual namorado e de seu cunhado, menor de idade, os quais invadiram a residência da vítima durante a noite e a espancaram brutalmente, inclusive utilizando-se de um pedaço de madeira. 
 
Logo após o crime, o suspeito de 21 anos fugiu para o estado do Pará, mas foi localizado e preso. 
 
Já a investigada estava se desfazendo de seu pertences para obter dinheiro para fugir da cidade de Pires do Rio, porém, foi presa antes de alcançar seu objetivo.
 
O adolescente envolvido será encaminhado ao Juizado da Infância e Juventude para os devidos fins.


Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp