03/04/2022 às 12h41min - Atualizada em 03/04/2022 às 12h41min

De virada Atlético bate o Goiás por 3 x 1 e leva o Goianão 2022

Rubro-negro goiano conquistou seu 16° titulo do estadual e ultrapassou o rival Vila Nova

Notícias Goiás

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Assessoria/ACG

No dia em que comemorou 85 de existência, o time do Atlético presenteou sua torcida com mais um título do Goianão. Com uma imponente vitória em plena Serrinha por 3 x 1 de virada pra cima do Goiás, o Rubro-negro goiano conquistou seu 16° caneco estadual e deixou para trás o rival Vila Nova.

O Dragão entrou em campo com a vantagem conquistada na primeira partida contra os esmeraldinos por 1 x 0, e o empate já lhe garantiria o título, porém, o time da Campininha desde o inicio do jogo demostrou que além do regulamento, a disposição dos seus jogadores era uma só; vencer a partida e levantar a taça.

No primeiro tempo, o Verdão abriu o placar aos 30 minutos, com Nicolas, O artilheiro do campeonato, escorando de cabeça após cobrança de escanteio. Aos 43, Shaylon empatou, mas o VAR sinalizou impedimento na jogada anterior que gerou o cruzamento e o gol do camisa 10 do Dragão, por tanto, gol anulado e fim da primeira etapa com 1 x 0 no placar para o Goiás.

No segundo tempo, o Atlético voltou com tudo, e logo com 1 minuto de jogo Marlon Freitas empatou marcando um golaço da entrada da área. Aos 4, o centroavante Rubro-negro Welington Rato com uma cavadinha na bola dentro da área marcou mais um pro Dragão que já começou a jogar com postura de campeão.

Aos 21 minutos, o craque Atleticano Shaylon marcou um golaço, deixando o goleiro Tadeu no chão após um drible desconcertante quase dentro da pequena área e tocando para o gol livre. Com o 3 x 1 no placar, o Atlético administrou o jogo, e foi só aguardar o apito final para comemorar mais um triunfo no Goianão.

O rubro-negro goiano repetiu o feito de 2019, última vez que havia enfrentado os esmeraldinos na final, e venceu as duas partidas decisivas, com placar agregado de 4 x 0. Desta vez, o placar agregado ficou em 4 x 1 pro Dragão, Campeão Goiano de 2022.

A taça de campeão foi entregue ao Atlético cerca de duas horas após o jogo, no estádio Antônio Accioly, onde sua torcida acompanhou a partida pelos telões.


Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp