05/04/2022 às 00h01min - Atualizada em 05/04/2022 às 00h01min

Homem é preso após agredir esposa com soco no rosto, em Pires do Rio (GO)

uspeito foi preso por lesão corporal na Lei Maria da Penha e segue à disposição da Justiça no presídio municipal

Mais Goiás

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem suspeito de agredir a mulher com um soco no rosto dentro do carro em uma rua do bairro Doutor Wilson Teixeira, em Pires do Rio, região sudoeste de Goiás. A vítima recebeu atendimento médico e foi encaminhada para a delegacia, onde prestou depoimento. O homem também prestou depoimento e foi preso pelo crime de lesão corporal.

Aos policiais, a vítima contou que ela e o marido retornavam para casa após passar o dia em um pesque-pague quando começaram a discutir. Em certo momento, o homem a agrediu com um soco no rosto, que causou um edema fácil próximo ao olho esquerdo.

Após sofrer a agressão com soco no rosto, vítima foi para a casa dos pais e denunciou o marido

Após agressão, a vítima foi para a casa dos pais, de onde acionou a Polícia Militar e relatou o ocorrido. Os policiais foram ao endereço informado e prenderam o suspeito em flagrante. Vítima e acusado foram levados ao hospital e, em seguida, encaminhados para a delegacia, onde prestaram depoimento.
O homem foi autuado pelo crime de lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha e conduzido para a Unidade Prisional de Pires do Rio. Ele está à disposição do Poder Judiciário.


Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp