12/04/2022 às 11h25min - Atualizada em 12/04/2022 às 11h25min

Polícia Civil de Ipameri prende em flagrante suspeito de roubo

9°DRP

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

A equipe da Delegacia de Polícia de Ipameri/9a DRP na tarde de ontem, 11.04.2022, prendeu em flagrante delito um suspeito, de 32 anos, pela prática do crime de roubo.
 
Segundo a investigação, a vítima, um idoso de 75 anos do sexo masculino, estava no interior de sua residência, situada na Vila Dona Nilza, quando o suspeito ali entrou e, após derrubá-la causando lesões no braço e no rosto, à força, subtraiu seu aparelho de telefone celular.
 
Comunicada do fato e da identidade do suspeito, sustentada com grande certeza pela vítima, a equipe local de policiais civis empreendeu diligências, que resultaram na localização e captura do autor, imediatamente reconhecido pela vítima como o responsável pela ação criminosa, o qual apresentou declaração conflitante acerca de sua conduta e dessa forma foi lhe dada voz de prisão em flagrante pelo crime de roubo (art. 157, CP), enquanto novas diligências serão empreendidas para se averiguar a participação de terceiros no crime.
 
Autuado na Delegacia de Polícia, após as formalidades legais, foi o mesmo encaminhado ao sistema prisional à disposição da Justiça.


Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp