22/04/2022 às 06h25min - Atualizada em 22/04/2022 às 06h25min

Lissauer diz que não propôs homenagem a autor de feminicídio em Pires do Rio

'Não houve tempo para análise', afirma

A Redação

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

RUBER COUTO
O presidente da Assembleia Legislativa  de Goiás, deputado estadual Lissauer Vieira (PSD), afirmou em nota, nesta quinta-feira (21/4), que não apresentou nenhum projeto de lei para nominar o Anel Viário de Pires do Rio com o nome de Fábio Tomazini, filho falecido da prefeita do município, Cida Tomazini.

Fábio morreu após matar a esposa e se suicidar - o crime foi definido por investigadores como feminicídio. Segundo Lissauer, o assunto repercutido na imprensa local se refere a um pedido feito pela prefeita Cida, que durante a visita do deputado estadual ao município, na última terça (19), solicitou a nomeação do lugar com o nome do filho.


Ainda de acordo com a nota, a matéria não foi apresentada no Legislativo e "não houve tempo hábil para análise minuciosa do assunto". "Lissauer reforça que antes de propor qualquer projeto de lei, sua assessoria parlamentar verifica todos os detalhes pertinentes e constitucionais, evitando assim que seja protocolado projeto que não esteja em consonância com esses critérios."

Confira a íntegra da nota divulgada

"Nota
O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira, esclarece que não apresentou nenhum projeto de lei para nominar o Anel Viário de Pires do Rio com o nome do filho da prefeita do município, Cida Tomazini. 
 
O assunto repercutido pela imprensa se refere a um pedido feito pela prefeita Cida durante visita do presidente Lissauer ao município na última terça-feira, 19. 
 
No entanto, a matéria não foi apresentada na Casa de Leis e, principalmente, não houve tempo hábil para a análise minuciosa do assunto. Lissauer reforça que antes de propor qualquer projeto de lei, sua assessoria parlamentar verifica todos os detalhes pertinentes e constitucionais, evitando assim que seja protocolado projeto que não esteja em consonância com esses critérios.

Assessoria de Comunicação"

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp