25/04/2022 às 17h18min - Atualizada em 25/04/2022 às 17h18min

Esposa de sargento da PM morre em acidente na GO-210, entre Catalão e Goiandira (GO)

As duas crianças que estavam nos veículos saíram ilesas e ficaram sob os cuidados de familiares

Mais Goiás

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

CBMGO

Um acidente que envolveu dois veículos de passeio na GO-210, entre Catalão e Goiandira (GO), matou Laura Maria Marques de Jesus Batalha, de 29 anos, esposa do sargento da Polícia Militar Mauro Batalha, no fim da tarde do último domingo (24).

Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h10 para atender uma colisão frontal entre um Fiat Palio e Hyundai HB20, que trafegavam em sentidos opostos. As causas do acidente ainda serão investigadas.

O histórico da ocorrência aponta que Laura Maria, condutora do Fiat Palio, estava na companhia de uma criança (que não se feriu). Enquanto ainda estava viva, ela foi retirada das ferragens com o auxílio de equipamentos usados para retirar a porta do veículo.

Laura apresentava múltiplas fraturas nos membros inferiores e uma fratura no membro superior esquerdo. Ela chegou a ser encaminhada ao Pronto Socorro da Santa de Misericórdia de Catalão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade hospitalar.

Causas do acidente serão investigadas

O condutor do HB20, um homem de 35 anos, estava consciente e queixava-se de dores na região lateral do abdômen e apresentava escoriações pelo corpo e dificuldades para enxergar no olho esquerdo onde apresentava irritação.

A outra vítima, uma mulher de 37 anos que também estava no HB20, queixava-se de dores no tórax e de escoriações pelo corpo. As duas vítimas foram imobilizadas e transportadas ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão. Já a criança nada sofreu e ficou aos cuidados de parentes.

 

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp