02/05/2022 às 09h38min - Atualizada em 02/05/2022 às 09h38min

PRF em Catalão registra dois acidentes neste final de semana

PRF

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

PRF
A Polícia Rodoviária Federal em Catalão registrou dois acidentes neste final de semana, o primeiro ocorreu no sábado (30) por volta de 10h40 da manhã no km221, próximo a praça de pedágio de Campo Alegre, e envolveu um Fiat/Uno, conduzido por um homem de 48 anos que se feriu levemente após perder o controle de direção, sair da pista e capotar. O condutor não possuia CNH e em desfavor do mesmo foi gerado um TCO por conduzir veículo automotor sem possuir CNH e gerando risco de dano. Ele foi encaminhado ao pronto socorro da Santa Casa de Catalão onde ficou em observação.
 
O segundo acidente ocorreu no domingo (01) por volta de 23h20 nokm 235 da BR050 e envolveu um Hyundai/Creta e um caminhão MB/L1313, onde o condutor do automóvel colidiu na traseira do caminhão, ficando levemente ferido e atendido e liberado no local pela equipe da concessionária.

 
Durante o final de semana foi reforçado a fiscalização relativa ao descanso obrigatório dos motoristas profissionais, sendo autuados 41 veículos cujos condutores não apresentaram o comprovante do referido descanso, sendo todos retidos para que se cumpra o descanso previsto em lei. 
 
A PRF alerta aos condutores profissionais da importância do devido descanso na jornada de trabalho, visto que o número de ocorrências com condutores que dormem ao volante tem aumentado em todo Brasil.

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp