02/05/2022 às 16h06min - Atualizada em 02/05/2022 às 16h06min

POLÍCIA CIVIL DE CATALÃO PRENDE SUSPEITO DE DIRIGIR EMBRIAGADO, QUE JOGOU SEU VEÍCULO CONTRA A EQUIPE DE POLICIAIS CIVIS

9ª DRP

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

9°DRP
A Polícia Civil de Goiás, através do Grupo "B", da Central de Flagrantes e Atendimento ao Cidadão de Catalão/9ª DRP, na noite de ontem, 01.05.2022, por volta de 22h25, durante diligência no bairro São José, em apoio a uma vítima de violência doméstica, foi surpreendida pelo condutor de um veículo VW/GOL, que trafegava com os faróis dianteiros apagados e ao perceber a viatura da Polícia Civil foi em direção à equipe, momento em que tentou dar ré em seu veículo.
 

No local, foi dada voz de parada, que foi obedecida pelo condutor, e a ele foi solicitado que desembarcasse do veículo. Os policiais civis, de imediato, notaram que o suspeito possuía sinais visíveis de embriaguez, tais como: fala arrastada, desordem nas vestes, hálito etílico e olhos vermelhos, então foi encaminhado para realizar o teste de alcoolemia, que foi aceito, resultou-se em 1,08mg/L.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi autuado em flagrante delito pela prática do crime previsto no art. 306, CTB. À oportunidade, após pagamento de fiança o mesmo foi posto em liberdade.

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp