13/05/2022 às 15h57min - Atualizada em 13/05/2022 às 15h57min

UEG publica edital com 1,1 mil vagas remanescentes em cursos de graduação

Inscrições podem ser feitas pela internet

A Redação

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Divulgação
Edital de seleção foi publicado pela Universidade Estadual de Goiás (UEG) para aproveitamento de vagas remanescentes do Vestibular 2022/1, destinadas a alunos que querem ingressar nos cursos de graduação da Universidade por meio do aproveitamento de seu desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). São ofertadas 1.100 vagas em 27 cursos de graduação.
Os candidatos interessados podem fazer suas inscrições, gratuitamente, entre 13 e 18 de maio, exclusivamente pelo site www.estudeconosco.ueg.br. Entre os cursos que ofertam vagas estão Psicologia, Farmácia, História, Geografia, Agronomia, Ciência Contábeis, Engenharia Civil, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Enfermagem, Design de Modas e Ciências Econômicas.
Pode concorrer às vagas quem concluiu o Ensino Médio e realizou o Enem nos anos de 2019 e/ou 2020 e/ou 2021, tendo obtido resultado igual ou superior a 500 pontos na média das notas das quatro provas objetivas e da redação, não tendo tirado zero em nenhuma delas.
A classificação dos candidatos será feita por ordem decrescente da média das quatro provas objetivas e da redação do Enem, respeitando-se o limite de vagas de cada curso, cidade e turno indicados no formulário de inscrição.
Procedimentos para realização da inscrição
Para fazer a inscrição, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.estudeconosco.ueg.br, ler o edital, fazer o cadastro geral por meio do CPF, guardar a senha gerada, preencher o formulário de inscrição e gerar e imprimir o comprovante de inscrição.
Serviço
Assunto: UEG publica edital com 1100 vagas remanescentes em cursos de graduação
Quando: Período de inscrições de 13 a 18 de maio
 

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp