01/06/2022 às 08h48min - Atualizada em 01/06/2022 às 08h48min

CATALÃO GANHA LOJA EXCLUSIVA DA GRIFE JORGE BISCHOFF

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

JORGE BISCHOFF chegou a Catalão! A cidade no estado de Goiás agora conta com uma loja exclusiva da grife de sapatos e bolsas mais amada do Brasil. O espaço de moda traz a essência da marca que é referência em design autoral, elegância e conforto! A loja exclusiva, localizada na Av. Farid Miguel Safatle, 281 – Centro, abriu ao público sob o comando dos empresários Kellen e Lacordaire Cury
 
“Sou admiradora da marca pelo seu conforto, elegância e design autoral, através dela consegui ver a possibilidade de ser a mulher que eu quiser! Serei sempre muito grata à JORGE BISCHOFF por todo o suporte na realização do meu sonho!”, afirma a franqueada Kellen. 
 
Esta é a quarta unidade da marca em Goiás, somando-se às duas em Goiânia e outra em Rio Verde, além de reforçar o número de lojas no Centro-Oeste do Brasil, contabilizando a partir de agora 12 operações. Em todo país, são mais de 90 lojas exclusivas e o projeto de expansão segue avançando para alcançar 125 unidades ainda este ano.  
 
Em evidência nesta estação, uma vitrine com criações assinadas pelo designer Jorge Bischoff, contemplando os públicos feminino e masculino.  


Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp