03/06/2022 às 13h48min - Atualizada em 03/06/2022 às 13h48min

Jovem catalana escreve livro de grande impacto na cidade

A escritora relata em sua obra os relacionamentos abusivos, empoderamento e sexualidade feminina

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Chegou o momento de Catalão demonstrar a força das mulheres em um grande evento!
 

Flávia Canêdo Escritora e parceira da Editora Alta Performance e do Instituto Evolua está lançando seu primeiro livro em Catalão, em um grande evento com direito a tapete vermelho, espumante e sessão de autógrafos!

O livro baseado em sua vida retrata as características dos relacionamentos abusivos, tema que deve ser discutido e promovido! Milhares de mulheres são vítimas de agressões em seus relacionamentos, sejam elas físicas ou verbais, e esse livro é uma forma de chamar a atenção das pessoas para essa causa.
A obra relata a força e empoderamento feminino, em capítulos de superação da expressão sexual das mulheres, possuindo trechos quentes e que levarão os leitores a subir nas paredes!
O lançamento está previsto para final de julho, sendo em breve anunciado o dia oficial! Até lá a escritora segue realizando o trabalho de empoderar mulheres em sua rede social (@flacanedo), em rádios, mesas de debate, lives e em sua busca por parcerias.
 
A autora está realizando parcerias com empresas e marcas que apoiam a força feminina e querem divulgá-los atrelados a força feminina. Alguns parceiros já estão nessa linha de frente com a autora como a Academia Open, Center Lanches, Papelaria Nacional, Paty Maria Decorações, Shopping do Celular, Trovão Motos e Vilmar Veículos. As empresas atreladas a esse livro serão divulgadas em todos os eventos da escritora e serão reconhecidos não somente em Catalão, visto que o livro será vendido em todo Brasil! A escritora convida todos aqueles que são contra os relacionamento abusivos, são a favor das mulheres e que apoiam a força feminina a se juntarem a esse projeto. Seus contatos são (64) 99617-9229 e @flacanedo (sua conta no Instagram)
 
Catalão demonstra mais uma vez a força de suas mulheres, agora lideradas por essa jovem que tem como propósito ser luz na vida de outras mulheres!
 
Seja você também um empoderador!
 
#VivaAsMulheres #Catalão #JuntasSomosMaisFortes #EmpoderamentoFeminino #MulheresEmpoderadas

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp