05/06/2022 às 13h44min - Atualizada em 05/06/2022 às 13h44min

Inscrições para concurso da Polícia Militar de Goiás se encerram nesta segunda (6)

Previsão é de divulgação do resultado final do concurso em março de 2023

Mais Goiás

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Governo de Goiás

As inscrições para o concurso público da Polícia Militar de Goiás (PM-GO) se encerram nesta próxima segunda-feira (6). Candidatos tem até às 23h59 do prazo limite para preencher o cadastro no site oficial do Instituto AOCP, responsável pela realização do certame. O valor da taxa de inscrição é R$ 130. 

As provas serão realizadas nos dias 17 e 24 de julho, de acordo com cada cargo. Além das provas objetivas e discursivas, os candidatos serão avaliados com habilidades específicas, aptidão física, avaliação médica e psicológica. 

Conforme o edital, ao todo são 150 vagas para cadete, oficial médico, odontólogo e psicólogo, com salários de até R$ 13 mil. A previsão do resultado final do concurso é em março de 2023.  

Para se candidatar ao cargo de cadete, é preciso ter formação superior em Direito. Já para 2º tenente, é necessário ter formação específica de acordo com o cargo. Além da formação, todas as vagas são destinadas a pessoas de 32 e 35 anos. 

No cargo de tenente médico, as vagas são para profissionais que atuam como Clínico Geral, Cardiologia, Pediatria, Ginecologia, Obstetrícia, Pneumologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ortopedia, Médico do Trabalho, Reumatologia, Cirurgia Geral, Dermatologia, Psiquiatria e Neurologia.

 


Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp