11/06/2022 às 15h40min - Atualizada em 11/06/2022 às 15h40min

Polícia Civil prende mais um foragido de outro estado, que tentou se esconder em Catalão

9°DRP

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

9°DRP
A Polícia Civil de Goiás através da equipe de policiais civis do Grupo "C" da Central de Flagrantes e Atendimento ao Cidadão de Catalão/9a DRP, efetivou hoje, 11.06.22, cumprimento a Mandado de Prisão em desfavor de um foragido, de 29 anos de idade, do Estado do Espírito Santo.
 
Segundo informações compartilhadas pela Polícia Civil do ES, o preso é investigado naquele Estado suspeito da prática de Tentativa de Homicídio, bem como de pertencer a uma organização criminosa que teria ateado fogo no Cartório de Registro Civil da cidade de Itapemirim/ES, respondendo assim, também pelos crimes de Incêndio Doloso, Organização Criminosa, Fraude Processual e Obstrução de Justiça (conf Lei de Organizações Criminosas), fato este ocorrido no início do mês de maio deste ano.
 
Após levantamentos e diligências, o investigadoo foi localizado e detido nesta manhã pela equipe da Polícia Civil de Catalão nas dependências de um posto de combustíveis, situado nas margens da BR-050, zona rural deste município. Outro investigado, também suspeito pelos mesmos crimes, foi preso ontem a noite em Goiânia.
 
Após ser formalmente interrogado e qualificado na Central de Flagrantes/PC, o mesmo foi encaminhado ao sistema prisional, onde aguardará autorização da Justiça para ser recambiado para o Espírito Santo.


Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp