16/06/2022 às 00h47min - Atualizada em 16/06/2022 às 00h47min

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO POLICIAL CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE CATALÃO"

9ºDRP

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Divulgação
A Polícia Civil de Goiás, através da equipe do GENARC/9a DRP, coordenada pelo Delegado de Polícia Fernando Maciel, deflagrou na manhã de hoje, 15.06.2022, operação policial no Bairro Castelo Branco II, em Catalão, que resultou na prisão em flagrante de um suspeito de 18 anos de idade, por suposta prática do crime de tráfico de drogas.

Através de investigação, os policiais do GENARC descobriram que suspeito e um adolescente, de 17 anos de idade, utilizavam uma residência no referido Bairro para vender entorpecentes aos usuários que os procuravam no local.

A Polícia Civil montou operação e conseguiu flagrar os dois suspeitos no local, no exato momento em que os entorpecentes eram por eles comercializados. A investigação também conseguiu demonstrar que a residência alvo da operação era diuturnamente procurada e frequentada por usuários de drogas em busca de substâncias ilegais para satisfazerem seu vício.

Diante de tal situação o suspeito maior de idade, ainda sem antecedentes criminais, recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes dos arts. 33 e 35, da Lei 11.343/06, e art. 244-B da Lei 8.069/90, e estará sujeito a uma pena que pode variar entre 9 e 29 anos de reclusão. Já o menor de idade responderá por ato inflacionar análogo aos arts. 33 e 35, da Lei de Drogas, ficando sujeito às disposições legais do Estatuto da criança e do adolescente.

Após os procedimentos legais o investigado maior de idade foi encaminhado ao presídio onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Já o suspeito menor de idade foi entregue ao seu representante legal nos exatos termos que prescreve nossa legislação.

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp