29/06/2022 às 15h50min - Atualizada em 29/06/2022 às 15h50min

Polícia Civil de Catalão conclui investigação e prende suspeitos de tentativa de homicídio

9ºDRP
Divulgação
A Polícia Civil de Goiás, através da equipe de policiais civis da 1ª DDP/Catalão/9ª DRP, efetivou cumprimento a dois Mandados de Prisão Preventiva em face de dois suspeitos, um de 20 anos, e outro de 23 anos, indiciados pela prática de tentativa de homicídio qualificado.

Segundo consta da investigação, no dia 18.06.22, dois indivíduos portando armas de fogo, chegaram numa moto, invadiram uma residência situada no Bairro Goianiense I, arrombaram a porta e efetuaram 3 disparos contra a vítima - um jovem do sexo masculino -, a qual foi atingida duas vezes, no rosto e no ombro, estando a mesma ainda sob tratamento em UTI.

Após representação da Autoridade Policial ao Poder Judiciário local pela prisão cautelar dos investigados (os quais são suspeitos de integrar facção criminosa) e outras diligências investigativas realizadas, ontem (28.06) o investigado de 20 anos foi preso e hoje, 28.06, o de 23 anos se apresentou à Polícia Civil, quando também foi preso.

Após as formalidades legais, os indiciados foram encaminhados ao sistema prisional onde aguardarão o julgamento à disposição da Justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp