05/07/2022 às 13h55min - Atualizada em 05/07/2022 às 13h55min

Militares do 18ºBPM (Equipe da área comercial), com apoio do Batalão Rural, encontram senhor que estava desparecido na zona rural de Ouvidor.

18ºBPM

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Fotos - Catalão Online
As Equipes da Polícia Militar (18ºBPM, CPE, BPMRural), realizaram buscas desde o início da manhã desta terça-feira, 05, logrando êxito na localização do Sr. Hermenegildo Machado da Silva, 78 anos, que havia desaparecido no início da noite de ontem, na zona rural do município de Ouvidor, região denominada "Botafogo".



O mesmo foi resgatado próximo a uma mata, caído em uma grota "vala", de dffícil acesso, por policiais militares da equipe da viatura da áre comercial, com apoio do Batalhão Rural e familiares que se encontravam nas buscas pela região próximo ao local que o veículo Fiat Toro, de propriedade da vítima, foi localizada abandonado.


A vítima foi encaminhada para o pronto socorro da Santa Casa de Catalão para receber os cuidados médicos, tendo em vista encontrar-se bem debilitado e confuso.

Todas as informações estão sendo compartilhadas com a Polícia Civil para análise e realização de demais procedimentos cabíveis ao esclarecimento dos fatos. 

Fica aqui nossos agradecimentos a todos militares envolvidos, devido a dificuldade de acesso, para o resgate, mesmo assim, conseguiram resgatar o senhor com vida.

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp