26/07/2022 às 16h08min - Atualizada em 26/07/2022 às 16h08min

Mulher esfaqueia homem por ciúmes de garota de programa, em Catalão (GO)

Suspeita fugiu após atingir o homem com um canivete e não foi localizada até o momento

Mais Goiás
Reprodução Mais Goiás

Uma mulher, que não teve a identificação divulgada, é suspeita de esfaquear um homem de 39 anos por ciúmes de uma garota de programa, em Catalão, Sudoeste de Goiás. O crime aconteceu em uma boate noturna no bairro São Francisco, na madrugada de segunda-feira (25). O homem foi socorrido e a suspeita segue foragida.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem trabalhava como segurança em uma exposição agropecuária da cidade quando decidiu ir até a boate, localizada às margens da Estrada de Ferro, após o expediente. No local, ele se interessou por uma garota de programa e ao se aproximar da mulher, descobriu que a suspeita também tinha interesse na mesma garota.

Testemunhas relataram que os dois discutiram por alguns minutos e depois, a suspeita pegou um canivete e atingiu o homem na região do tórax. Funcionários e clientes do local acionaram o socorro. O homem foi levado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Catalão, onde segue internado sem risco de morte.
 

 PM foi até a boate, mas após a confusão, o local suspendeu o funcionamento no dia. A suspeita fugiu do local após o crime a até o momento não foi localizada.

A polícia registrou o crime como lesão corporal. O caso é investigado pela Polícia Civil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp