29/07/2022 às 13h52min - Atualizada em 29/07/2022 às 13h52min

Show do Guns N’ Roses em Goiânia terá novo lote de ingressos

Venda começa na quarta-feira (3/8)

A Redação

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Divulgação
 
Começa na próxima quarta-feira (3/8), a partir das 11h, a venda do 4º lote de ingressos para o show do Guns N’ Roses em Goiânia. A apresentação será no dia 11 de setembro, no estádio Serra Dourada. Segundo a produção do evento, a liberação de mais ingressos ocorre em função da autorização para aumento da capacidade de pessoas. Ainda não há informações sobre a quantidade de bilhetes.

 
O novo lote para a tour Guns N’ Roses Are F’ N’ Back é limitado, voltado para as áreas Front e Gramado. As entradas podem ser adquiridas somente pelo site de vendas Eventim (www.eventim.com.br), em até 10x sem juros. As opções disponíveis são: meia entrada para estudante, professor, idoso, PCD e doador de sangue, ingresso social e inteira.
 
A venda dos ingressos para o evento foi aberta no dia 20 de abril. As unidades disponibilizadas, entretanto, esgotaram em cerca de três horas após liberação para o público em geral. Um dia antes, membros de fã-clubes tiveram a oportunidade de adquirir os ingressos por meio da venda on-line. 
 
Esta será a 10ª vez que a banda se apresenta no Brasil. Por conta da pandemia, o grupo não faz uma turnê mundial desde 2019. Desde “Chinese Democracy” (2008), a banda californiana não lançava material inédito, e o novo EP “Hard Skool”, que conta com a faixa título e “Absurd”, é só uma amostra. Slash, em recente entrevista, avisou que estão preparando mais uma ou duas músicas, que podem ser incluídas nos shows. Da formação original, Axl Rose, Slash e Duff McKagan, juntos há 37 anos, contam agora com os reforços do guitarrista Richard Fortus, o baterista Frank Ferrer e os tecladistas Dizzy Reed e Melissa Reese.
 
Serviço
Assunto: Disponibilização de novo lote ingressos para show do Guns N’ Roses em Goiânia
Quando: Quarta-feira (03/08)
Vendas e informações: www.eventim.com.br

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp