Catalão Online Notícias Publicidade 1200x300
10/08/2022 às 14h59min - Atualizada em 10/08/2022 às 14h59min

Homem que tentou matar servente de pedreiro em Catalão é preso

9ºDRP
9ºDRP

 Polícia Civil de Goiás, por meio da equipe do GENARC de Catalão, deflagrou, na tarde de terça-feira (09), operação policial com objetivo de cumprir mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um suspeito, de 24 anos, que atentou contra a vida de um servente de pedreiro de mesma idade na madrugada do último dia 04, no pátio de um posto de combustíveis situado no bairro São João.

Segundo apurado pela investigação da PC, o investigado é suspeito de traficar drogas e, a vítima, instantes antes de seu encontro com o suspeito, diante de desavenças anteriores, teria avisado a polícia sobre a presença dele no referido posto de gasolina.

Sabendo disso, assim que o suspeito encontrou a vítima este deu início a uma série de agressões físicas com socos e chutes no rosto e cabeça da vítima que, após ser socorrida, foi internada às pressas e submetida à cirurgia de emergência para reconstrução de alguns ossos da face. Relatórios médicos angariados por nossa investigação mostram que a mesma teve diversos ossos da face fraturados em decorrência das agressões.

Não satisfeito, logo após as agressões, o suspeito ainda filmou a vítima toda ensanguentada e desnorteada enquanto, com total frieza, debocha dela, divulgando o vídeo que circulou em redes sociais e grupos do aplicativo de mensagens.

Desta maneira, considerando todos os elementos informativos angariados pela investigação da Polícia Civil, foi representado pela decretação da prisão preventiva do suspeito, imediatamente deferida pelo Poder Judiciário e cumprida na tarde de hoje.

O suspeito foi conduzido à sede do GENARC/9a DRP, onde foi interrogado formalmente sobre os fatos. Finalizados os procedimentos legais, o suspeito foi conduzido ao presídio local onde permanecerá preso, ficando à disposição da Justiça para responder pelo crime de homicídio na modalidade tentada, cuja pena prevista é de 6 a 20 anos de reclusão.


Link
Comentários »
Catalão Online Notícias Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp