12/08/2022 às 19h53min - Atualizada em 12/08/2022 às 19h53min

Caiado, Adib, Jamil e Baldy comemoram os 35 anos da prefeita Nárcia Kelly, de Bela Vista

A festa foi prestigiada com a presença do governador Ronaldo Caiado e 33 prefeitos.

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

O aniversário de 35 anos de idade de uma das personalidades públicas mais expressivas de Goiás, a prefeita Nárcia Kelly, de Bela Vista, foi comemorado nesta quarta-feira (10), a 13 km da cidade, na Cooperativa do Polvilho do Cará (Cooperabs).

“Foi nesta comunidade rural que nasci e fui criada. Foi aqui que comecei minha trajetória na vida pública, aos 19 anos, liderando uma cooperativa formada só por homens”, lembrou com orgulho Nárcia Kelly, que está no segundo mandato de prefeita.


Em boa companhia
O pré-candidato a deputado estadual Jamil Calife participou do aniversário acompanhado da esposa Paula Cristina Calife, do prefeito de Catalão, Adib Elias, e do presidente do PP de Goiás, Alexandre Baldy, pré-candidato a senador. 

“Festejar mais um ano de vida de Nárcia Kelly, junto com sua família e seus amigos, e ao lado de tantas lideranças importantes de Goiás, é mesmo um privilégio, uma grande alegria”, comentou Jamil que vem recebendo o apoio da prefeita de Bela Vista na caminhada como pré-candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa de Goiás.

Orgulho para Goiás
O governador Ronaldo Caiado não poupou elogios ao carisma e ao estilo dinâmico e arrojado da prefeita de Bela Vista. “Minha filha, você é uma vencedora porque acredita na força do trabalho com honestidade e transparência; enfrenta as adversidades. E com esse apoio que você tem de toda sua família e amigos, você vai ter ainda muito mais sucesso. Você não sabe o quanto eu sou orgulhoso de governar um Estado que tem prefeitos e prefeitas com a sua capacidade e simpatia”, disse Caiado. 

Nome que honra os goianos
Na ocasião, o governador também expressou a admiração por Jamil Calife. “Durante a pandemia, Jamil disponibilizou, com recursos próprios, a montagem de um hospital em Porangatu, o que nos ajudou e muito a cuidar dos pacientes naquela região Norte do Estado” , lembrou Caiado. O governador comentou também que Jamil é um nome que honra os goianos como pré-candidato a deputado estadual representando a região da estrada-de-ferro.

Sobre Jamil Calife
Jamil Sebba Calife tem 41 anos, é casado com Paula Cristina Calife e pai de três filhas. É pré-candidato a deputado estadual pela base aliada de Adib Elias. Jamil é filiado ao PP (Partido Progressistas), do ex-ministro das Cidades, Alexandre Baldy. É médico especializado em Psiquiatria e empresário das áreas médico-hospitalar e imobiliária. É a primeira vez que Jamil coloca seu nome para concorrer a um cargo eletivo.

Seu maior sonho: poder servir ao próximo, levando esperança e qualidade de vida às pessoas.


Siga-nos nas redes sociais
No instagram: @califejamil
No Facebook: @califejamil
www.jamilcalife.com.br

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp