24/08/2022 às 12h18min - Atualizada em 24/08/2022 às 12h18min

Alegria e confiança marcam adesivaço de Jamil em Ipameri

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

O clima de motivação levou muitos motoristas ao primeiro ato de campanha de Jamil Calife em Ipameri. Cerca de 200 veículos foram adesivados.
 
Centenas de pessoas que passaram pela Praça da Liberdade, em Ipameri, na tarde desta segunda-feira(22), puderam acompanhar a onda de apoio a Jamil Calife, candidato a deputado estadual.

Cidadão do bem
“É um homem que já trouxe muitos benefícios para Ipameri, por isso estamos aqui, em massa, levando seu nome cada vez pra mais pessoas”, disse o comerciante *Giovane Leandro*.

O prefeito Janio Pacheco participou do adesivaço o tempo todo. “Muito antes de ser candidato, o Jamil já mostrava seu propósito para com a nossa gente. E em breve ele deve entregar, em pleno funcionamento, o Hospital São Paulo aqui para os moradores de Ipameri”, comentou o prefeito.

“Tenho confiança que ele, uma vez deputado, vai trazer ainda muitos mais benefícios para as cidades que está representando como pessoa pública que já é”, disse o eletricista *Valtuir Alves*.

Doações anônimas
O radialista Hans Hermann, que também é cantor, lembrou que durante a pandemia, fez algumas lives nas redes sociais para arrecadar alimentos para famílias de baixa renda. Disse que recebeu, na época, anonimamente, a doação de centenas de cestas básicas. “Só mais tarde fiquei sabendo que a maioria das doações foi feita, na calada, por Jamil Calife. Isso mostra mesmo que é gente cuidando de gente”, disse.
 
A empresária Doris Machado empunhou uma bandeira de Jamil Calife e foi para o adesivaço na praça. “Ele é humilde e passa muita confiança. Por isso é Jamil”, disse sorrindo.

Sobre Jamil Calife
Jamil Sebba Calife tem 41 anos, é casado com Paula Cristina Calife e pai de três filhas. É pré-candidato a deputado estadual pela base aliada de Adib Elias. Jamil é filiado ao PP (Partido Progressistas), do ex-ministro das Cidades, Alexandre Baldy. É médico especializado em Psiquiatria e empresário das áreas médico-hospitalar e imobiliária. É a primeira vez que Jamil coloca seu nome para concorrer a um cargo eletivo.

Seu maior sonho: poder servir ao próximo, levando esperança e qualidade de vida às pessoas.
 


Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp