24/08/2022 às 12h39min - Atualizada em 24/08/2022 às 12h39min

Moradores de Anhanguera recebem Jamil Calife com entusiasmo

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

150 pessoas se reuniram, em Anhanguera, para ouvir as propostas do candidato a deputado estadual apoiado pelo prefeito de Catalão, Adib Elias.
 
A noite desta terça-feira(23) ficou mais iluminada em Anhanguera, a cidade com a menor população de Goiás: 1.100 habitantes. Fogos de artifício anunciaram a chegada de Jamil Calife* ao local do encontro com boa parte dos moradores.

Conversar para melhor conhecer
“Receber Jamil Calife e Adib Elias em nossa cidade é motivo de muita alegria para nós. Por isso estamos fazendo desse momento de conversa uma grande oportunidade para os moradores conhecerem melhor esse homem que está colocando seu nome para ser deputado estadual por nossa região e que muito nos orgulha”, disse *Marcelo Paiva*, prefeito de Anhanguera, que estava acompanhado da primeira-dama, Suzana Franco.

Boa aceitação
A professora Cláudia de Fátima França ouviu atentamente Jamil Calife e seus apoiadores. “Fiquei impressionada com a sinceridade, capacidade e boa vontade desse moço de ajudar quem mais precisa”, disse.
 
A dona Maria das Graças da Costa, que trabalhou 30 anos na área de enfermaria, já conhecia um pouco da trajetória de Jamil Calife.”Com sua boa vontade, você já é um vencedor. Você vai chegar, com toda nossa ajuda, onde você sempre sonhou”, disse a aposentada.

Sobre Jamil Calife
Jamil Sebba Calife tem 41 anos, é casado com Paula Cristina Calife e pai de três filhas. É pré-candidato a deputado estadual pela base aliada do prefeito de Catalão, Adib Elias. Jamil é filiado ao PP (Progressistas), do ex-ministro das Cidades, Alexandre Baldy, candidato a senador por Goiás. 
 
Jamil Calife é médico especializado em Psiquiatria e empresário das áreas médico-hospitalar e imobiliária. É a primeira vez que Jamil coloca seu nome para concorrer a um cargo eletivo.

Seu maior sonho: poder servir ao próximo, levando esperança e qualidade de vida às pessoas.

 


Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp