26/08/2022 às 13h38min - Atualizada em 26/08/2022 às 13h38min

Otimismo no primeiro adesivaço de Jamil em Bela Vista

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Encontro na comunidade rural do Cará, a 12 km de Bela Vista, com a prefeita Nárcia Kelly, Jamil e Baldy reúne cerca de 250 pessoas.

"Toda vez que vou à comunidade do Cará,  em Bela Vista de Goiás,  aprendo algo de bom para levar para minha vida. Que energia boa! Que exemplo de união! Só uma força positiva assim para explicar o dinamismo da prefeita Nárcia Kelly e do presidente da Câmara, Dione do Cará.


"É bonito de ver o modelo cooperativista dos moradores do Cará que tão bem me receberam para o primeiro adesivaço em apoio ao meu nome para deputado estadual, em apoio à reeleição do governador Ronaldo Caiado e Alexandre Baldy para senador.

Ponto de partida
A comunidade do Cará, berço da prefeita Nárcia Kelly, é, de costume,  o local escolhido para o início das campanhas eleitorais desde quando ela se candidatou para vereadora. "É daqui, onde nasci e fui criada, que vamos começar nossa campanha vitoriosa para Jamil Calife", disse a prefeita.

Propósito de servir
Presente no encontro,  Alexandre Baldy, candidato a senador,  disse que "Jamil Calife é um homem que já estava há muito sendo esperado para dar sua importante contribuição para Goiás".

Sobre Jamil Calife
Jamil Sebba Calife tem 41 anos, é casado com Paula Cristina Calife e pai de três filhas. É pré-candidato a deputado estadual pela base aliada do prefeito de Catalão, Adib Elias. Jamil é filiado ao PP (Progressistas), do ex-ministro das Cidades, Alexandre Baldy, candidato a senador por Goiás. 

Jamil Calife é médico especializado em Psiquiatria e empresário das áreas médico-hospitalar e imobiliária. É a primeira vez que Jamil coloca seu nome para concorrer a um cargo eletivo.

Seu maior sonho: poder servir ao próximo, levando esperança e qualidade de vida às pessoas.


Siga-nos nas redes sociais
No instagram: @califejamil
No Facebook: @califejamil
www.jamilcalife.com.br

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp