26/08/2022 às 17h30min - Atualizada em 26/08/2022 às 17h30min

Dois jovens morrem após confronto com a equipe do CPE de Catalão

8°CIPM -CPE

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

8°CIPM -CPE
Após denúncias e levantamento de informações, as equipes da CPE vem trabalhando diuturnamente para coibir e reprimir que novos crimes graves aconteçam na cidade de Catalão e região.
Na data de hoje, 26/08/2022 por meio de informações levantadas anteriormente, chegaram ao conhecimento das equipes que dois criminosos de altíssima periculosidade estariam retornando à cidade de Catalão para um possível acerto de contas.
Ainda segundo denúncias os indivíduos estariam trazendo consigo armas, munições e entorpecentes.
 

Catalão Online Oficial Publicidade 750x90

 


Os indivíduos, foram avistados pela equipe da CPE  trafegando pela rodovia GO-210 em alta velocidade, onde foram acompanhados por alguns quilômetros. Ao perceberem que não conseguiriam evadir da viatura, os suspeitos abandonaram a motocicleta nas margens da rodovia e continuaram a fuga a pé em direção a mata.
Com o adentramento dos indivíduos na mata, a equipe da CPE , realizou um cerco policial, e durante esse momento, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra as equipes policiais, sendo revidada a injusta agressão. Foi prestado socorro até a Santa Casa de Misericórdia de Catalão.

Apreendido:

2 Revólveres
1 Peça de entorpecente

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp