29/08/2022 às 15h51min - Atualizada em 29/08/2022 às 15h51min

Primeira caminhada de Jamil em Catalão tem forte apoio dos moradores

Caminhada reflete a boa aceitação do candidato a deputado estadual por parte da população.

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

A caminhada deste sábado(27) reuniu centenas de pessoas e serviu de apoio às candidaturas de Jamil Calife (para deputado estadual), José Nelto (para deputado federal), Alexandre Baldy (para senador) e Ronaldo Caiado (para governador). A marcha começou no Bairro JK e terminou na Praça Getúlio Vargas, no Centro de Catalão. Por todo trajeto, os participantes demonstraram confiança e alegria.

Teve participante que veio de longe e fez questão de participar da caminhada. “Moro em Barreiras-BA, voto em Catalão e estou com Jamil para que ele seja nosso representante na Assembleia Legislativa”, disse o advogado Fábio Eduardo Pires.


A professora da rede estadual, Viviane de Oliveira, participou da caminhada com mais três amigas. “O Jamil será nossa voz para defender melhorias na educação”, comentou.

Encontro emocionado
Na metade do trajeto, Jamil Calife, que já estava acompanhado do pai, Antônio Carlos Calife, encontrou com a mãe, Nora Calife. Os três se abraçaram numa demonstração de união ao projeto de Jamil em chegar à Assembleia Legislativa.

Por onde passava, a caminhada chamava a atenção e recebia o apoio de comerciantes e moradores. Participaram da caminhada o prefeito de Catalão Adib Elias, o presidente da Câmara Municipal, Jair Humberto, e várias autoridades de Catalão e cidades vizinhas que compõem a base aliada de Adib.

No encerramento da caminhada, na Praça Getúlio Vargas, Jamil agradeceu a todos pelo apoio e disse que segue mais motivado em concorrer às eleições para se eleger deputado estadual e gerar ainda mais desenvolvimento para Goiás.

Sobre Jamil Calife
Jamil Sebba Calife tem 41 anos, é casado com Paula Cristina Calife e pai de três filhas. É pré-candidato a deputado estadual pela base aliada do prefeito de Catalão, Adib Elias. Jamil é filiado ao PP (Progressistas), do ex-ministro das Cidades, Alexandre Baldy, candidato a senador por Goiás. 

Jamil Calife é médico especializado em Psiquiatria e empresário das áreas médico-hospitalar, imobiliária e construção civil. É a primeira vez que Jamil coloca seu nome para concorrer a um cargo eletivo.

Seu maior sonho: poder servir ao próximo, levando esperança e qualidade de vida às pessoas.


Siga-nos nas redes sociais
No instagram: @califejamil
No Facebook: @califejamil
www.jamilcalife.com.br
Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp