29/08/2022 às 17h04min - Atualizada em 29/08/2022 às 17h04min

Moradores da região Noroeste de Goiânia recebem Jamil e Baldy com alegria

O encontro desta sexta-feira(26) reuniu cerca de 200 moradores que ficaram empolgados com as propostas apresentadas pelos dois candidatos.

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Para Jamil, a conversa com moradores da região Noroeste de Goiânia foi engrandecedora. “Conhecer os anseios e necessidades das pessoas nos torna ainda mais comprometidos com o bem-estar dos goianienses. E tendo a parceria do candidato a senador Alexandre Baldy nos deixa muito motivados”, disse.

Convite finalmente aceito 

“O Jamil é um empreendedor e um homem público que tem muito a contribuir com Goiás. Há muito tempo venho esperando o “aceite” do Jamil para caminhar ao nosso lado no projeto de realizar muito mais pelo nosso Estado”, disse Baldy, candidato a senador pelo Progressistas (PP) de Goiás e também presidente regional do partido, a mesma sigla de Jamil Calife.

Apoio dos goianienses
Depois de conhecer melhor os dois candidatos, o aposentado Leir Dias (ex-árbitro de futebol), presente no encontro, disse que “Ter o Jamil e o Baldy eleitos será uma benção, principalmente para nós aqui da região Noroeste de Goiânia. Vamos votar neles de todo nosso coração”.

A assistente social Fernanda Pereira disse que conhece o Jamil e o trabalho dele na área da saúde em Goiânia. “Por isso ele pode contar com meu apoio nesse projeto", comentou.

“Eu tenho certeza que o Jamil lá (na Assembleia Legislativa) vai fazer toda diferença”, comentou a intérprete de Libras Katiuce Bueno.

Pontapé da campanha na capital
Quem coordenou o encontro foi o suplente de vereador de Goiânia, Danilo Arraes. “A campanha de Goiânia em favor de Jamil começa aqui na região Noroeste, um lugar que acolhe muito bem as pessoas com muito carinho e simplicidade”, disse.

O encontro em Goiânia contou com a presença de Tânia Pereira, mãe de Paula Cristina Calife, esposa de Jamil e moradora da região Noroeste da capital.

Sobre Jamil Calife
Jamil Sebba Calife tem 41 anos, é casado com Paula Cristina Calife e pai de três filhas. É pré-candidato a deputado estadual pela base aliada do prefeito de Catalão, Adib Elias. Jamil é filiado ao PP (Progressistas), do ex-ministro das Cidades, Alexandre Baldy, candidato a senador por Goiás. 

Jamil Calife é médico especializado em Psiquiatria e empresário das áreas médico-hospitalar, imobiliária e construção civil. É a primeira vez que Jamil coloca seu nome para concorrer a um cargo eletivo.

Seu maior sonho: poder servir ao próximo, levando esperança e qualidade de vida às pessoas.


Siga-nos nas redes sociais
No instagram: @califejamil
No Facebook: @califejamil
www.jamilcalife.com.br

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp