30/08/2022 às 13h32min - Atualizada em 30/08/2022 às 13h32min

Atletas de Catalão representará a cidade nos jogos da juventude, que acontecerá na cidade de Aracajú

Catalão Online

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Divulgação
Entre os dias 02 e 17 de setembro acontecerão os JOGOS DA JUVENTUDE, na cidade de Aracaju,  organizados pelo Comitê Olímpico já Brasileiro - COB. Serão mais de 4000 atletas de 15 a 17 anos, divididos em 16 modalidades, entre elas basquete, handebol, vôlei, futsal, atletismo, ciclismo, judô, natação, vôlei de praia, ginástica artística, ginástica rítmica, taekwondo e luta livre.

A delegação de Goiás será composta por cerca de 200 integrantes, entre alunos, técnicos e dirigentes.


Os campeões de cada modalidade nos Jogos Estudantis do Estado de Goiás de 2022, serão os representantes do nosso estado na competição nacional em Aracaju.

Nossa cidade será muito bem representada por duas equipes e mais um atleta do ciclismo. O basquete feminino do Colégio Universitário e  a equipe de Futsal Feminino do Colégio Estadual João Netto de Campos, que fez muito bonito em Goiânia nos JEEG'S 2022 e foi a  grande campeã da modalidade. 

Para nós do Colégio Estadual João Netto de Campos, é um orgulho muito grande poder ser o TIME GOIÁS nos Jogos da Juventude, sendo a primeira equipe da nossa região a participar de um evento tão grandioso. Teremos o apoio da SEDUC Goiás e faremos de tudo para fazer bonito neste torneio. O atleta Isaías, também aluno do Colégio Estadual João Netto de Campos, será um dos dois atletas do ciclismo do Time Goiás e que promete dar o melhor em Aracaju.

Esperamos bons resultados e que nossa população possa acompanhar o desempenho de nossas equipes e atletas nos Jogos da Juventude 2022.

Acompanhe a competição através do Comitê Olímpico do Brasil (COB): 
You Tube: https://www.youtube.com/c/TimeBrasil 
Instagram: https://www.instagram.com/timebrasil/ 
Facebook: https://www.facebook.com/timebrasil/

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp