31/08/2022 às 11h46min - Atualizada em 31/08/2022 às 11h46min

Polícia Civil deflagra operação policial contra o tráfico de drogas na cidade de Catalão

9°DRP

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

9°DRP
A Polícia Civil de Goiás, através da equipe de policiais civis do GENARC/9a DRP*l, deflagrou na noite de ontem, 30.08.22, operação policial no Bairro Santo Antônio, em Catalão, que resultou na prisão em flagrante de um suspeito de 35 anos de idade, por suposta prática do crime de tráfico de drogas.
Através de investigação, os policiais do GENARC descobriram que o suspeito utilizava uma residência no Bairro Santo Antônio para vender entorpecentes aos usuários que os procuravam no local e ainda permitia que usuários de drogas consumissem o entorpecente ali mesmo, tudo como forma de facilitar e incentivar que os dependentes químicos o procurassem naquele local.

 
Após a constatação de tais fatos pela investigação, o GENARC montou rápida operação e conseguiu flagrar o suspeito no local no exato momento em que os entorpecentes eram por ele comercializados. A investigação também conseguiu demonstrar que a residência alvo da operação era diuturnamente procurada e frequentada por usuários de drogas em busca de substâncias ilegais para satisfazerem seu vício.
 
Diante de tal situação o suspeito que já possui anotações criminais justamente pelo crime de tráfico de drogas recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime do arts. 33 da Lei 11.343/06, e estará sujeito a uma pena que pode variar entre 5 e 15 anos de reclusão. 
 
Após os procedimentos legais o investigado foi encaminhado ao presídio onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp