02/09/2022 às 17h04min - Atualizada em 02/09/2022 às 17h04min

Comitê de Alexandre Baldy, candidato a senador, parceiro de Jamil pelo Progressistas, é inaugurado em Goiânia

A festa de inauguração, na Avenida Anhanguera, reuniu representantes de todas as regiões de Goiás e do governador Ronaldo Caiado.

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

A inauguração do novo comitê do candidato a senador Alexandre Baldy levou centenas de apoiadores, vereadores, prefeitos e militância na Av. Anhanguera, 5.933, Setor Oeste, no prédio onde funcionava a concessionária Cevel. 

Candidato a senador de Caiado
Bastante feliz na inauguração, o governador Ronaldo Caiado, falou aos presentes que, quando senador, viu “lá dentro do parlamento, o excelente trabalho de Alexandre Baldy como deputado federal. O Baldy é uma honra para Goiás; e olha que poucos homens chegaram ao status de ministro de Estado, como ele chegou como Ministro das Cidades. Ele sabe exercer a função dele, ele  tem competência e força política para chegar lá no Senado e destinar mais orçamento para as 246 prefeituras de Goiás”, comentou.

“Goiás e os goianos merecem um futuro melhor. Tem jeito sim de fazer o bem. Não é fazer política pessoal. Estarei ao lado de cada um dos 7.200.000 goianos”, disse Baldy, candidato a senador apoiado por Caiado.

Admirado pela classe política
“O Baldy tem tudo para se eleger senador e, com certeza, o Jamil será um dos candidatos a deputado estadual mais bem votados em Goiás”, disse o prefeito de Catalão, Adib Elias.

“Tenho uma grande admiração pelo Baldy muito antes de me tornar candidato a deputado estadual. O Baldy é fonte de inspiração para muitos homens públicos que querem realmente fazer o bem às pessoas”, disse Jamil Calife.

Aos olhos de analistas políticos Alexandre Baldy e Jamil Calife fazem parte da nova geração de homens públicos que representam renovação na política.

Sobre Alexandre Baldy
Alexandre Baldy tem 42 anos, é empresário, foi secretário de Governo (Indústria e Comércio de Goiás), exerceu os cargos de deputado federal e Ministro das Cidades. Aos 18 anos, abriu a sua primeira empresa, iniciando o espírito empreendedor.

Enquanto exerceu cargos públicos, nunca ficou com a remuneração que sempre era destinada para causas sociais. Gerou mais de 210 mil empregos; foi o deputado federal que mais trouxe recursos na história de Goiás; entregou 30 mil moradias para os goianos.

Saiba mais no instagram: @alexandrebaldy


Sobre Jamil Calife 
Jamil Sebba Calife tem 41 anos, é casado com Paula Cristina Calife e pai de três filhas. É pré-candidato a deputado estadual pela base aliada do prefeito de Catalão, Adib Elias. Jamil é filiado ao PP (Progressistas), do ex-ministro das Cidades, Alexandre Baldy, candidato a senador por Goiás. 

Jamil Calife é médico especializado em Psiquiatria e empresário das áreas médico-hospitalar, imobiliária e construção civil. É a primeira vez que Jamil coloca seu nome para concorrer a um cargo eletivo.

Seu maior sonho: poder servir ao próximo, levando esperança e qualidade de vida às pessoas.


Siga-nos nas redes sociais
No instagram: @califejamil
No Facebook: @califejamil
www.jamilcalife.com.br

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp