05/09/2022 às 14h01min - Atualizada em 05/09/2022 às 14h01min

Carreata gigante em Catalão mostra força de Jamil, Caiado, José Nelto e Baldy

Clima de alegria e confiança marca o apoio dos moradores de Catalão aos nomes de Jamil, Caiado, José Nelto e Baldy.

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Durante todo trajeto da carreata, pelas principais avenidas e ruas de Catalão, as calçadas ficaram tomadas pelas pessoas que foram levar o incentivo à caravana.

Recepção impressionou Caiado
“Que loucura, Catalão!” Foi a expressão do governador e candidato à reeleição Ronaldo Caiado quando participou da carreata na cidade.

A mensagem levada aos catalanos foi de que os candidatos apoiados por Caiado: Jamil Calife para deputado estadual; José Nelto, para deputado federal e Alexandre Baldy, para senador, são a melhor composição para os moradores da região nas eleições de 2 de outubro.

Participaram da carreata os prefeitos de Catalão, Adib Elias, de Ipameri, Janio Pacheco, de Bela Vista, Nárcia Kelly, de Anhanguera, Marcelo Paiva, de Marzagão, Silomar Cardoso, vereadores e lideranças de várias cidades do Sudeste de Goiás.

Mais 5 cidades receberam a carreata
Além de Catalão, a caravana de Caiado, Jamil, José Nelto e Baldy passou também por Três Ranchos, Ouvidor, Goiandira, Cumari e Anhanguera.

O governador Ronaldo Caiado fez questão de ligar para Clenys Pinheira, ex-secretária de Turismo de Três Ranchos, e outras lideranças da região, agradecendo pela calorosa receptividade nas cidades por onde a carreata passou.

Sobre Jamil Calife 
Jamil Sebba Calife tem 41 anos, é casado com Paula Cristina Calife e pai de três filhas. É candidato a deputado estadual pela base aliada do prefeito de Catalão, Adib Elias. Jamil é filiado ao PP (Progressistas), do ex-ministro das Cidades, Alexandre Baldy, candidato a senador por Goiás. 

Jamil Calife é médico especializado em Psiquiatria e empresário das áreas médico-hospitalar, imobiliária e construção civil. É a primeira vez que Jamil coloca seu nome para concorrer a um cargo eletivo.

Seu maior sonho: poder servir ao próximo, levando esperança e qualidade de vida às pessoas.


Siga-nos nas redes sociais
No instagram: @califejamil
No Facebook: @califejamil
www.jamilcalife.com.br

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp