07/09/2022 às 22h39min - Atualizada em 07/09/2022 às 22h39min

Jamil participa da Caminhada das mulheres em Bela Vista

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Caminhando ao lado de Gracinha Caiado, Adriete Elias e de Nárcia Kelly, Jamil lembrou o compromisso de campanha que assumiu com as mulheres goianas.
 
A caminhada saiu da Praça José Lobo, em Bela Vista. Por onde passou, a comitiva recebeu o incentivo dos belavistenses.
 
“Quando a maior parte dos moradores escolhem votar em alguns candidatos, os gestores precisam entrar em sintonia e lutar para eleger essas pessoas que têm mais afinidade com nossa comunidade”, disse Nárcia Kelly, se referindo ao governador e candidato à reeleição Ronaldo Caiado, ao candidato a senador, Alexandre Baldy e ao candidato a deputado estadual, Jamil Calife.

*Proteção à mulher*
Jamil Calife recebeu acenos dos moradores durante todo trajeto da caminhada. “Entre minhas metas de trabalho como deputado estadual, estão: a luta pela proteção à mulher e à família, a defesa de políticas mais eficazes em relação à mulher, com proteção à sua vida e aos seus direitos”, comentou. 
 
Além da primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado; da primeira-dama e secretária de Promoção e Ação Social de Catalão, Adriete Elias, a caminhada ainda contou com a presença de Luana Baldy, esposa do candidato ao senado Alexandre Baldy; da irmã Milena Baldy; do prefeito de São Miguel do Passa Quatro, Gilmar Pereira e da prefeita Juliana Costa, de Cristianópolis. 

A Caminhada da Mulher terminou na Represa de Bela Vista.

*Sobre Jamil Calife* 
Jamil Sebba Calife tem 41 anos, é casado com *Paula Cristina Calife* e pai de três filhas. É candidato a deputado estadual pela base aliada do prefeito de Catalão, Adib Elias. Jamil é filiado ao PP (Progressistas), do ex-ministro das Cidades, *Alexandre Baldy*, candidato a senador por Goiás. 
 
Jamil Calife é médico especializado em Psiquiatria e empresário das áreas médico-hospitalar, imobiliária e construção civil. É a primeira vez que Jamil coloca seu nome para concorrer a um cargo eletivo.

Seu maior sonho: poder servir ao próximo, levando esperança e qualidade de vida às pessoas.


*Siga-nos nas redes sociais*
No instagram: @califejamil
No Facebook: @califejamil
www.jamilcalife.com.br


Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp