09/09/2022 às 11h09min - Atualizada em 09/09/2022 às 11h09min

Em seu primeiro comício, Jamil apresenta propostas de trabalho aos moradores do Pontal Norte em Catalão

“A política quando é feita para o bem é muito poderosa”, disse Jamil aos moradores do Pontal Norte

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

O primeiro comício da comitiva Jamil 11000 foi nesta quinta-feira (8/09), na Rua 416, no Pontal Norte. Muitos moradores do bairro acompanharam atentamente as propostas de Jamil como candidato a deputado estadual.

A aposentada Helena Rocha, uma das moradoras mais antigas do Pontal Norte lembrou que trabalhou no Nasr Faiad quando o hospital ainda era dirigido por um de seus fundadores, o médico Jamil Sebba, avô de Jamil Calife. “O Jamil Calife puxou o lado humano do avô e vai ser um bom representante pra nós”, disse.


Primeiro a estender a mão na pandemia
Outro morador do bairro que fez questão de ouvir Jamil foi o professor Pardal Almeida Souza. “Não sabia que o Jamil tinha ajudado tanto Goiás durante a pandemia, sendo o primeiro dono de hospital particular do Estado a abrir, em Catalão, uma ala inteira para tratar pacientes com covid e ainda montar um hospital com 42 leitos lá no Norte do Estado, em Porangatu, tudo pelo SUS”, comentou.

Esgoto sanitário chegando
O prefeito Adib Elias, que participou do comício, lembrou as obras realizadas pela prefeitura no Pontal Norte e destacou o investimento de R$ 7 milhões que estão sendo aplicados na implantação da rede de esgoto sanitário no bairro.

Também falaram aos moradores a primeira-dama e secretária de Promoção e Ação Social, Adriete Elias, vereadores e secretários municipais.

Antes do comício, uma grande carreata de apoio a Jamil percorreu as avenidas e ruas do Pontal Norte.

Sobre Jamil Calife 
Jamil Sebba Calife tem 41 anos, é casado com Paula Cristina Calife e pai de três filhas. É candidato a deputado estadual pela base aliada do prefeito de Catalão, Adib Elias. Jamil é filiado ao PP (Progressistas), do ex-ministro das Cidades, Alexandre Baldy, candidato a senador por Goiás. 

Jamil Calife é médico especializado em Psiquiatria e empresário das áreas médico-hospitalar, imobiliária e construção civil. É a primeira vez que Jamil coloca seu nome para concorrer a um cargo eletivo.

Seu maior sonho: poder servir ao próximo, levando esperança e qualidade de vida às pessoas.


Siga-nos nas redes sociais
No instagram: @califejamil
No Facebook: @califejamil
www.jamilcalife.com.br

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp