09/09/2022 às 17h04min - Atualizada em 09/09/2022 às 17h04min

Artista catalana em ascensão na música contemporânea lança álbum novo "DISCO BRAZIL22"

Luna Maria Teófilo Cirilo vulgo STORMY nascida do cerrado goiano em Catalão no ano de 2001. É uma cantora, produtora e performer travesti, começou sua pesquisa no hip hop em 2018 e atualmente suas criações permeiam por uma grande mistura de gêneros musicais tendo como base a atmosfera experimental.

Seu primeiro disco “Marginal Process” (14 de fevereiro de 2022) foi gravado (propositalmente) enquanto a artista ainda aprendia produção e mixagem pois queria mostrar ao mundo antes de morrer o que um corpo marginal pode fazer sozinho quando é esquecido, sendo lançado na data de centerário da Semana De Arte Moderna de 1922 “Marginal Process” é o primeiro disco inteiramente independente produzido por uma pessoa trans no estado de goiás.

Expandindo seus conhecimentos e criações sonoras recentemente no dia 7 de setembro lançou seu segundo disco independente BRAZIL22 que trás músicas instrumentais com referências regionais como um remake da musica Boaze Azul, tributo a lenda de Rita Pó, e a digitalização do bioma cerrado em música. Seu novo disco representa com maestria os novos talentos contemporâneos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp