Luna Maria Teófilo Cirilo vulgo STORMY nascida do cerrado goiano em Catalão no ano de 2001. É uma cantora, produtora e performer travesti, começou sua pesquisa no hip hop em 2018 e atualmente suas criações permeiam por uma grande mistura de gêneros musicais tendo como base a atmosfera experimental.
Seu primeiro disco “Marginal Process” (14 de fevereiro de 2022) foi gravado (propositalmente) enquanto a artista ainda aprendia produção e mixagem pois queria mostrar ao mundo antes de morrer o que um corpo marginal pode fazer sozinho quando é esquecido, sendo lançado na data de centerário da Semana De Arte Moderna de 1922 “Marginal Process” é o primeiro disco inteiramente independente produzido por uma pessoa trans no estado de goiás.
Expandindo seus conhecimentos e criações sonoras recentemente no dia 7 de setembro lançou seu segundo disco independente BRAZIL22 que trás músicas instrumentais com referências regionais como um remake da musica Boaze Azul, tributo a lenda de Rita Pó, e a digitalização do bioma cerrado em música. Seu novo disco representa com maestria os novos talentos contemporâneos.