12/09/2022 às 16h11min - Atualizada em 12/09/2022 às 16h11min

Polícia Civil prende suspeito de praticar furtos que agia no Jardim Brasília, em Catalão

9°DRP

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

9°DRP
A Polícia Civil de Goiás, através da equipe de policiais do GENARC/9a DRP, realizou diligências e logrou êxito em prender, no início da noite de ontem (11.09.22), um suspeito de realizar diversos crimes patrimoniais no Bairro Jardim Brasília em nossa cidade.
 
O investigado, de 41 anos de idade, foi preso em flagrante logo após praticar o crime de furto qualificado em desfavor de um açougue situado naquele bairro, tendo desta feita subtraído carnes. O representante da empresa vítima esteve na Depol e confirmou que tem sido alvo constante de furtos em seu estabelecimento e que as ações criminosas são idênticas às praticadas pelo suspeito detido.
 
Em sede policial, através de pesquisas nos sistemas de informação da Polícia Civil revelou que o suspeito possui dezenas de anotações criminais, em sua maioria justamente pelo crime de furto, sendo que já foram cumpridos sete Mandados de Prisão contra ele justamente por crimes contra o patrimônio.
 
Diante de tal situação, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime do Furto Qualificado por escalada, e estará sujeito a uma pena que pode variar entre 2 e 8 anos de reclusão. 
Após os procedimentos legais o investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.


Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp