22/09/2022 às 06h34min - Atualizada em 22/09/2022 às 06h34min

PRF promove ação educativa com crianças na BR 050 em Catalão

Crianças do projeto PAT visitam a unidade PRF em atividade prática

PRF

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

PRF
Na Semana Nacional do Trânsito, de 19 a 23, a PRF recebe cerca de 600 crianças que participam do projeto PAT - Pequeno Aprendiz do Trânsito, na unidade da PRF que fica às margens da BR 050, em Catalão.

Nesta ação as crianças recebem demonstrações de materiais e viaturas da PRF e Concessionária ECO 050, aula de uso correto do cinto de segurança e respeito às regras de trânsito, no final passam por uma atividade prática na pista simulada em que percorrem, com carrinhos, situações cotidianas do trânsito das cidades. 


A atividade conta com a parceria da SMTC, concessionária ECO 050 e contou com a presença da chefe de ações educativas da PRF no estado, além de PRFs que estavam de folga e voluntários.

As crianças estão no quarto ano primário e recebem ensinamentos sobre um comportamento seguro no trânsito em atividades durante todo o ano letivo.

Participam do projeto PAT, escolas particulares e públicas, estaduais e municipais de Catalão, Ouvidor, Três Ranchos, Goiandira, Campo Alegre de Goiás e distrito de Pires Belo.

Nesta quinta-feira, pela manhã, haverá um evento de apresentação do projeto PAT para autoridades e representantes de órgão públicos de Catalão e região.
Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp