24/09/2022 às 11h48min - Atualizada em 24/09/2022 às 11h48min

Grandes encontros marcam conversas de Jamil com eleitores

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Encontros em Bela Vista, Ipameri e Catalão reúnem centenas de pessoas que passaram a conhecer melhor as propostas de Jamil Calife para deputado estadual.

Reunião | Vereador Gilmar - Catalão
Aproximadamente 500 pessoas conheceram melhor as propostas de Jamil Calife na reunião realizada nesta quinta-feira(22/09), na porta da casa do vereador Gilmar Antônio, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, próximo ao Colégio Militar Polivalente.



Reunião | Presidente da Câmara Municipal, Jair Humberto - Catalão
Nesta quarta-feira (21/09), cerca de 600 pessoas participaram da conversa com o candidato a deputado estadual, Jamil Calife, com o candidato a deputado federal José Nelto, o prefeito de Catalão, Adib Elias e lideranças. O encontro foi na Rua Major Paulino, bairro Nossa Senhora de Fátima, próximo ao Posto Dona Celina. 



Reunião | Prefeito Jânio Pacheco - Ipameri
Também na quarta-feira(21/09), cerca de 500 pessoas estiveram no Arrepia Festas, antigo Espaço Cultural Miguel Chadud, no Centro de Ipameri, para ouvir o projeto político de Jamil Calife e lideranças. Estiveram presentes dois médicos de grande prestígio em Ipameri: Dr. Paulo Carvalho e Dra. Angela Diogo, que manifestaram apoio a Jamil Calife para deputado estadual.



Reunião | Prefeita Nárcia Kelly - Bela Vista
Na terça-feira(20/09), a reunião foi em Bela Vista de Goiás, no Clube da ADC, com cerca de 400 pessoas. “Nunca vi tanta gente unida em torno de um nome para representar nossa região”, disse a prefeita de Bela Vista, Nárcia Kelly, que organizou o encontro.




Sobre Jamil Calife
Jamil Sebba Calife tem 41 anos, é casado com Paula Cristina Calife e pai de três filhas. É candidato a deputado estadual pela base aliada de Adib Elias. Jamil é filiado ao Progressistas (PP), do ex-ministro das Cidades, Alexandre Baldy, candidato a senador por Goiás. É médico especializado em Psiquiatria e empresário das áreas médico-hospitalar e imobiliária. É a primeira vez que Jamil coloca seu nome para concorrer a um cargo eletivo.

Seu maior sonho: poder servir ao próximo, levando esperança e qualidade de vida às pessoas.


*Siga-nos nas redes sociais*
No instagram: @califejamil
No Facebook: @califejamil
www.jamilcalife.com.br

Assessoria de Imprensa
Agora é Jamil 11.000
Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp