27/09/2022 às 20h36min - Atualizada em 27/09/2022 às 20h36min

Para enxergar o futuro, basta avaliar o passado

Cirurgias cardíacas pelo SUS realizadas no Nasr Faiad já salvaram quase 10.000 vidas

Assessoria de Imprensa

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

prefeito Adib Elias, ministro da Saúde, Marcelo Queiroga e Jamil Calife
Em Catalão, o setor de hemodinâmica do Hospital Nasr Faiad está devolvendo a alegria para milhares de famílias. “Nos últimos 5 anos, fizemos cirurgias do coração em quase 10.000 pessoas”, disse Jamil Calife, médico, dono do hospital e agora candidato a deputado estadual, que nos últimos anos investiu bastante na compra de modernos equipamentos.

“Quanto custou a cirurgia, doutor?: - Nada!”
Todos os meses, centenas de pacientes que chegam quase sem esperanças de cura e sem dinheiro para pagar uma cirurgia de alta complexidade, recebem alta do hospital sem precisar tirar nenhum centavo do bolso.

Parceria com Adib Elias
Esse enorme benefício existe graças à parceria firmada entre Jamil Calife, dono do Hospital Nasr Faiad, com o prefeito de Catalão, Adib Elias. A parceria possibilitou um convênio com o SUS, o Sistema Único de Saúde, e abriu as portas do Nasr Faiad para pacientes de centenas de cidades goianas. Em visita ao Nasr Faiad, em agosto deste ano, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (foto), ficou impressionado com a quantidade de cirurgias realizadas no hospital pelo SUS.

Catalão Online Oficial Publicidade 750x90

 

Infarto não pode esperar
Antes, muitas pessoas morreram devido à demora em chegar a um hospital credenciado nas grandes cidades, já que em Catalão e em nenhuma cidade da região não existiam médicos e aparelhos para cirurgias cardíacas de emergência operando pelo SUS. Atualmente, a realidade é outra. 

“A coragem e a determinação de Jamil Calife, gestor do Nasr Faiad, já salvaram milhares de pacientes que poderiam ter morrido não fosse a estrutura montada com os melhores equipamentos e um corpo clínico de excelente qualidade”, comentou o médico cardiologista Dr. Mateus Brum, que, ao lado do Dr.Leandro Alencar, também cardiologista, lideram a equipe de Hemodinâmica do Nasr Faiad. 

Veja, abaixo, a quantidade de pacientes que já passaram por cirurgia cardíaca no Nasr Faiad, que são moradores de algumas das muitas cidades que recorrem ao hospital em busca de atendimento pelo SUS.

Catalão - 3.876 
Ipameri - 391 
Caldas Novas - 375
Ouvidor - 254 
Três Ranchos - 125  
Goiandira - 121 
Pires do Rio - 116
Corumbaíba - 86
Campo Alegre - 85
Cumari - 71
Anhanguera - 67 
Nova Aurora - 38 
Goiatuba - 36 

Gente cuidando de gente
“Como gestor de hospital, nossa missão é salvar vidas. E como deputado estadual, representando nossa gente, poderemos fazer muito mais pelas pessoas. A política, quando usada para o bem, tem uma força poderosa”, disse Jamil Calife.


Sobre Jamil Calife
Jamil Sebba Calife tem 41 anos, é casado com Paula Cristina Calife e pai de três filhas. É candidato a deputado estadual pela base aliada de Adib Elias. Jamil é filiado ao Progressistas (PP), do ex-ministro das Cidades, Alexandre Baldy, candidato a senador por Goiás. É médico especializado em Psiquiatria e empresário das áreas médico-hospitalar e imobiliária. É a primeira vez que Jamil coloca seu nome para concorrer a um cargo eletivo.

Seu maior sonho: poder servir ao próximo, levando esperança e qualidade de vida às pessoas.


Siga-nos nas redes sociais
No instagram: @califejamil
No Facebook: @califejamil
www.jamilcalife.com.br

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp