30/09/2022 às 21h06min - Atualizada em 30/09/2022 às 21h06min

Delegacia da Mulher de Catalão prende autor de violência doméstica contra mulher em flagrante

9°DRP

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

9°DRP
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher - DEAM de Catalão/9a DRP, no dia de hoje (30.09.2022), prendeu em flagrante delito um investigado, de 31 anos de idade, no Bairro Castelo Branco II, pelos crimes de injúria, ameaça e lesão corporal, praticados contra a companheira, de 20 anos de idade.
 

Segundo consta do apurado, a vítima informou que o investigado chegou em casa por volta de 00h e começou a lhe agredir, tentando lhe enforcar, a feriu no pescoço e na perna e colocou uma garrafa de água embaixo de seu nariz para lhe afogar, sempre lhe xingando e proferindo ameaças contra a mesma. As agressões perduraram por toda noite e durante a manhã. Por volta de 12h, o suspeito recebeu uma ligação e deixei a residência. A vítima conseguiu sair e procurou a Delegacia da Mulher, noticiando o fato.
 
A equipe da Polícia Civil localizou o investigado, que estava escondido numa casa com um pedaço de madeira, sendo o mesmo rendido, foi dada voz de prisão e conduzido à DEAM para a lavratura da prisão em flagrante. Consta dos registros que o conduzido já fora preso em outro estado por violência doméstica praticada contra mulher.
 
Deste modo, o investigado foi autuado pelos crimes  previstos nos arts. 140, 147 e 129, §9°, do Código Penal, com a incidência da Lei Maria da Penha. A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante de delito em preventiva. 
Após os procedimentos, o investigado foi recolhido ao sistema prisional, à disposição do Poder Judiciário.

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp