03/10/2022 às 10h50min - Atualizada em 03/10/2022 às 10h50min

Jamil é eleito deputado estadual com 38.248 votos

Só em Catalão, Jamil obteve 19.183 votos (37,16% dos votos válidos).

Assessoria de Imprensa

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Assessoria de Imprensa
Assim que soube do resultado da apuração feita pelo TSE, neste domingo (2/10), Jamil se reuniu com os apoiadores para agradecer a todos pela expressiva votação alcançada.

A vitória é de todos

“Estou muito feliz, do fundo do meu coração. Nunca encarei a eleição como um projeto pessoal. Todo mundo que está aqui e que trabalhou para esse objetivo merece comemorar. A vitória é de todos que abraçaram a nossa causa. E essa boa votação nas cidades goianas que tivemos apoio, nos deixa com muito mais ânimo de trabalhar por Goiás”, disse Jamil.

Jamil agradeceu também a esposa Paula Cristina e as filhas Luiza, Olívia e Odete; a irmã gêmea Naiara, e os pais Antônio Carlos Calife e Nora Faiad.

Depois, Jamil e os apoiadores participaram de uma carreata para agradecer os moradores de Catalão pela conquista de uma vaga na Assembleia Legislativa de Goiás.

Sobre Jamil Calife
Jamil Sebba Calife tem 41 anos, é casado com Paula Cristina Calife e pai de três filhas. É candidato a deputado estadual pela base aliada de Adib Elias. Jamil é filiado ao Progressistas (PP), do ex-ministro das Cidades, Alexandre Baldy, candidato a senador por Goiás. É médico especializado em Psiquiatria e empresário das áreas médico-hospitalar e imobiliária. É a primeira vez que Jamil coloca seu nome para concorrer a um cargo eletivo.

Seu maior sonho: poder servir ao próximo, levando esperança e qualidade de vida às pessoas.


Siga-nos nas redes sociais
No instagram: @califejamil
No Facebook: @califejamil
www.jamilcalife.com.br

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp