03/10/2022 às 11h24min - Atualizada em 03/10/2022 às 11h24min

Tempo em Goiás vai variar entre nublado e sol até quinta (6), aponta previsão

A partir de sexta (7), ocorrerá o avanço de uma frente fria que irá favorecer chuvas volumosas

Mais Goiás

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Pixabay

O tempo em todo o Estado de Goiás vai variar entre nublado e sol até a próxima quinta-feira (6). As informações são do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimeh-GO). A mudança ocorre a partir de sexta (7), quando uma uma frente fria deve chegar ao estado pela região Centr0-Sul, de modo a provocar áreas de instabilidade com chuvas volumosas.

Para essa segunda (3), o prognóstico alerta sobre a formação de áreas de instabilidade em várias regiões do Estado, provenientes da combinação de calor e umidade. Goiás então pode ter pancadas de chuvas isoladas e, em alguns municípios, tempestades com rajadas de vento, raios e até mesmo granizo.

Em Goiânia, nesta segunda (3), haverá variação entre sol e tempo nublado, com possibilidade de pancadas de chuvas isoladas. Mesmo assim, a temperatura máxima pode chegar aos 33ºC. A umidade relativa do ar segue variando entre 25% a 85%.
 

Já as cidades que devem enfrentar as temperaturas mais altas de todo o Estado, nesta segunda (3), são: Minaçu e Porangatu, ambos no Norte de Goiás. Previsão indica 37°C e 38°C, respectivamente.

Confira abaixo a previsão do tempo para outros municípios de Goiás.

Veja mais sobre o tempo em Goiás

Foto: Cimeh-GO

Foto: Cimeh-GO

Foto: Cimeh-GO

Foto: Cimeh-GO


Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp