Catalão Online Notícias Publicidade 1200x300
04/10/2022 às 11h53min - Atualizada em 04/10/2022 às 11h53min

Goiás abre 360 vagas para curso gratuito de gestão e negócios

Aulas serão on-line no período noturno

A Redação
Divulgação
Estão abertas as inscrições para o curso de capacitação gratuito e on-line na área de gestão e negócios para empreendedores, professores e pesquisadores. A iniciativa do Governo de Goiás oferece 360 vagas, que serão divididas em 12 turmas, com aulas ofertadas a partir da plataforma da Escola do Futuro do Estado de Goiás (EFG) José Luiz Bittencourt, de Goiânia. 
 
Lançado recentemente, o curso ’De.Co.Lab’ - Elaboração de Projetos e Captação de Recursos - tem carga horária de 40 horas e visa contribuir para a capacitação do público interessado em elaborar e submeter propostas para editais de fomento de Goiás e do Brasil. As aulas serão realizadas no turno noturno.
 
De acordo com painel interativo da Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (Sedi), existem 24 editais abertos no País, com possibilidade de mais de R$ 2,5 bilhões em recursos para os proponentes. O público-alvo do curso é composto por empreendedores, sócios-diretores de empresa (microempreendedor individual, empresa de pequeno ou médio porte e startups), professores do ensino fundamental 2, ensino médio, técnico ou superior. 
 
A realização do processo seletivo de alunos está sob a responsabilidade do Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia (CETT/UFG), ligado à Universidade Federal de Goiás (UFG). As inscrições podem ser feitas pelo site.

Link
Comentários »
Catalão Online Notícias Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp