04/11/2022 às 17h27min - Atualizada em 04/11/2022 às 17h27min

Identificado os três suspeitos de estuprar uma adolescente de 15 anos, em Catalão

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Três suspeitos de terem cometido um roubo e de terem estuprado uma adolescente de 15 anos de idade, em Catalão, na última terça-feira (01/11), foram mortos após confrontarem com policiais da Equipe do Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar de Catalão, após terem sido localizados em um apartamento do conjunto habitacional do Minha Casa Minha Vida, no bairro Copacabana.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros e levou os três para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão. Os homens, no entanto, não resistiram e foram a óbito minutos após darem entrada no hospital. Nenhum policial se feriu na ação.


O crime aconteceu cerca de 12h antes do confronto. Segundo a polícia, o casal ambos de 15 anos, estava no morrinho de São João quando foi abordados e agredidos pelo trio.

Após a agressão, o trio ordenou que os adolescentes os levassem até a residência onde moravam. No local, os dois foram amassados e torturados por horas.

Em determinado momento, os suspeitos deram uma facada na região do abdômen do rapaz, e o obrigaram a assistir o estupro contra a namorada. Após a violência sexual, o trio fugiu levando cartões de crédito e outros pertences do casal. A polícia apurou que os cartões roubados foram usados ​​em dois estabelecimentos comerciais da cidade.

O casal foi liberado pelos suspeitos por 7h da manhã e procurou ajuda médica. Após serem atendidos, eles registraram um boletim de ocorrência.

Segundo a polícia, os três suspeitos têm 19 anos e uma extensa ficha criminal com passagens por tentativa de homicídio, roubo e receptação. Em 2020, um deles já havia entrado em confronto com equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) na região de Luziânia. Na ocasião, o suspeito conseguiu escapar sem nenhuma lesão.

Trata-se de Jonata Ramon Ribamar dos Santos de 19 anos natural de Brasília (DF), Danilo Santana de Souza de 19 anos de idade natural de Ipiaú Bahia e Daniel Pinheiro Silva, morador de Novo Gama.

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp