18/11/2022 às 06h11min - Atualizada em 18/11/2022 às 06h11min

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE RESIDÊNCIA NO BAIRRO IPANEMA, EM CATALÃO

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Um jovem de 31 anos de idade foi assassinado a tiros dentro de uma residência localizada na Avenida Maria Marcelina, no bairro Ipanema. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (18), por volta das 02h20.
 

O corpo de bombeiros foi acionado. A vítima identificada como João Henrique Gonçalves Silva de 31 anos , conhecido como (Batata) foi encontrado sem vida com várias perfurações provocadas por arma de fogo.
 
A Polícia Militar foi acionada, assim que chegaram ao local do crime fez o isolamento de toda área. Segundo informações levantadas no local, cerca de cinco pessoas chegaram na residência da vítima em um veículo, em seguida, dois autores pularam o muro da residência e atirou diversas vezes contra João Henrique que veio a óbito no local. O jovem foi alvejado por cerca de seis tiros.
 
João Henrique era proprietário de uma Clínica de reabilitação de dependentes químicos, localizado no bairro Setor Universitário, em Catalão.
 
As circunstâncias e a motivação do crime começaram a ser apuradas pela Polícia Civil. “As investigações foram iniciadas e seguem até elucidação do crime”.
 
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Catalão. Até fechando da matéria, a PM realizavam diligência para localizar os autores desse homicídio.

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp