18/11/2022 às 11h07min - Atualizada em 18/11/2022 às 11h07min

Suspeito de tentativa de homícidio em Pires do Rio, é preso pela polícia

9° CRPM /11° BPM - 1 ª CIA
11° BPM - 1 ª CIA
A equipe foi acionada via COPOM para averiguar uma denúncia de uma pessoa esfaqueada, caída no chão, no Setor Industrial.

Ao chegar no local já se encontrava uma equipe do SAMU, que rapidamente fez a condução da vítima para o Hospital Municipal, onde veio a óbito logo após dar entrada naquela Unidade de Saúde. A vítima apresentava uma única perfuração no tórax, provocada por arma branca.

 

A Autoridade Policial foi informada dos fatos, acionando o IML. Estiveram no local o CPU e Comandante do 11° BPM. Equipes do 11° BPM e ARI/18° BPM realizaram diligências e o possível autor foi identificado como sendo E. P. F., o qual não foi localizado

Na manhã desta sexta-feira (18/11), a equipe do CPU ciente do crime, por volta das 21:46hs continuou com as diligências no intuito de localizar o autor do homicídio, sendo que após levantamentos acerca de possíveis locais em que poderia estar, a equipe logrou êxito em localizar E.P.F. na residência de sua mãe onde de pronto a equipe PM ratificou voz de prisão, sendo algemado e posteriormente conduzido ao hospital municipal para confecção do RM  e em seguida a DEPOL para lavratura do APF com fulcro  no art. 121 cupt do CPB, onde permanece à disposição da justiça para demais procedimentos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp