27/11/2022 às 12h59min - Atualizada em 27/11/2022 às 12h59min

Hospital Nasr Faiad promove Sipat 2022

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Profissionais do Hospital Nasr Faiad promoveram nos últimos dias a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT).
 
A programação da SIPAT encerrou hoje. Ao todo, foram cinco dias de muito trabalho como palestras, dinâmicas, ginástica laboral, sala de vacina e blitzs educativas voltadas para a segurança e prevenção de acidentes dentro da nossa unidade.
 
O projeto foi coordenado pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), com o apoio do Setor de Treinamentos e Serviço Especializado de Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho.
 
Para a organização, o trabalho foi muito positivo, já que contou com a participação de todas as áreas do hospital e mais que isso: viram de perto que as equipes estão bem comprometidas e reconhecem a responsabilidade que cada setor tem.
 
A idéia foi conscientizar os colaboradores, não só os da área assistencial, como também os das áreas operacionais, e assim realizar procedimentos seguros, evitando acidentes. 
 
O Hospital Nasr Faiad trabalha pelo acidente zero, e, por isso tem feito constantemente medidas preventivas nas mais diversas áreas. Durante a SIPAT aconteceu ainda, sorteio de.brindes e prêmios. 
 
Nasr Faiad-muito mais que um Hospital!


Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp