28/11/2022 às 16h38min - Atualizada em 28/11/2022 às 16h38min

CMOC abre inscrições para Programa de Estágio

Há vagas para Catalão e Ouvidor, em Goiás, e em Cubatão/SP. Os Interessados têm até o dia 2 de dezembro para se inscreverem

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

A CMOC Brasil está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 1/2023, para preenchimento de vagas e futuras reposições em suas três unidades – Catalão e Ouvidor, em Goiás, e Cubatão, em São Paulo.  As vagas são destinadas para estudantes do ensino técnico ou superior, que tenham interesse em ingressar na indústria da Mineração. As oportunidades proporcionam capacitação em suas respectivas áreas de formação e conta com carga semanal de 30h. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de dezembro, por meio dos links dedicados para cada estado – Goiás e São Paulo.
 
As oportunidades oferecidas pela CMOC Brasil são para atividades presenciais. Para participar, além de disponibilidade no período diurno, os interessados devem estar regularmente matriculados em cursos de ensino técnico ou superior, para atuação de, no mínimo, 12 meses; com formatura prevista para 2024. A companhia oferece bolsa-auxílio e outros benefícios detalhados nas publicações das vagas.

 
O processo seletivo será realizado pelo CIEE One, juntamente com a equipe da CMOC. As etapas são: inscrição (até 02/12); avaliação comportamental e técnica; e entrevistas. A estimativa é de que os selecionados já iniciem as atividades do Programa de Estágio CMOC em janeiro de 2023.
 
“Acreditamos no potencial dos jovens e priorizamos prática e vivência em ambiente de trabalho, é uma oportunidade fantástica para colocar em pratica os conhecimentos vistos em aula, baixo supervisão e acompanhamento de profissionais CMOC. O Programa Estágio oxigena nossas operações, contribuindo para trocas de saberes”, afirma Liany Alvarado, coordenadora de gestão de Talentos, Remuneração e Benefícios da CMOC Brasil.
 
Confira os cursos disponíveis para esta edição do Programa em cada unidade CMOC:
Catalão/GO
Unidade Fosfatos: Agronomia, Administração, Educação do Campo, Biologia, Gestão de Agronegócio, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Logística, Engenharia: Química, Ambiental, Civil, de Controle e Automação, de Minas, de Produção, Elétrica, Florestal, Mecânica, Metalúrgica e Zootecnia.
 
Ouvidor/GO
Unidade Fosfatos: Técnico em Química, Mineração, Metalurgia e Produção. Superior em Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Minas, Engenharia de Produção ou Engenharia Química; Geologia.
 
Unidade Nióbio: Administração, Biologia, Geologia, Sistema de informação, Tecnologia de
Informação, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Minas, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica ou Metalúrgica e Engenharia Química.
 
Cubatão/SP
Unidade Fosfatos: Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação, Direito, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Sistemas da Informação, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Minas, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletromecânica, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica ou Metalúrgica e Engenharia Mecatrônica.
 
SERVIÇO 
Programa Estágio CMOC 2023
Local: Catalão/GO, Ouvidor/GO e Cubatão/SP
Prazo de inscrição: até dia 2 de dezembro.
Como se inscrever: Pelos links dedicados a cada estado – Goiás e São Paulo.
Quem pode se inscrever: interessados com disponibilidade para estágio presencial, com carga de 30h semanais, no período diurno; regularmente matriculados em cursos de ensino técnico ou superior e com formatura prevista para 2024.
 
Sobre a CMOC Brasil
A CMOC Brasil atua no segmento de mineração e beneficiamento de nióbio e fosfatos. A empresa é a segunda maior produtora de nióbio do mundo e está entre as maiores fornecedoras de fertilizantes fosfatados do Brasil. A companhia gera 4,5 mil empregos em suas três plantas industriais e duas minas no país. Ciente de sua responsabilidade social, desenvolve importantes iniciativas em educação, saúde e apoio comunitário nas regiões do entorno de suas operações.

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp