15/01/2023 às 20h14min - Atualizada em 15/01/2023 às 20h14min

PRF em Catalão recupera dois veículos furtados neste final de semana

PRF

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

PRF
A primeira ocorrência foi no sábado(14) por volta de 18h30 na base operacional da PRF em Catalão.

A equipe em fiscalização abordou um Ford/KA conduzido por um homem de 24 anos morador da cidade de Campo Alegre de Goiás, e ao verificar alguns sinais identificadores
do veículo percebeu-se adulteração,  foi identificado o veículo original tinha sido furtado em 2019 na cidade de Belo Horizonte. O condutor informou que pegou o veículo em uma transação comercial na cidade de Catalão.

 
A segunda ocorrência foi no domingo (15) por volta de 15h30, também na base operacional da PRF em Catalão,  o veículo abordado foi uma GM/S10. Dois ocupantes do veículo, moradores de Uberlândia/MG, informaram que estavam indo em Catalão buscar uma encomenda e pegaram o veículo emprestado, ao verificar a situação veicular descobriu-se que o veículo havia sido furtado nesta madrugada em uma loja de automóveis de Uberlândia. 
 
No furto da S10 na loja de automóveis foi furtado ainda uma motocicleta BMW/S1000 e após o que foi apurado com um dos envolvidos e com troca de informações com a Polícia Militar de Uberlândia a referida moto também foi recuperada na residência de um dos ocupantes do veículo.
 
Todos os envolvidos nas duas ocorrências foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil de Catalão onde responderão, a princípio, pelo crime de receptação que tem pena prevista de 1 a 4 anos de detenção e multa.

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp