26/01/2023 às 16h30min - Atualizada em 26/01/2023 às 16h30min

Polícia Civil de Catalão prende em flagrante suspeita de roubo

9°DRP

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

9°DRP
A equipe da 1a Delegacia Distrital de Polícia de Catalão/9a DRP, na tarde de ontem, 24.01.2023, prendeu em flagrante delito uma suspeita, diarista, de 47 anos de idade, pela prática do crime de roubo.
 
Segundo consta da investigação, a vítima ao terminar o almoço no restaurante popular e pegar seu aparelho celular, uma mulher o puxou de sua mão, saiu correndo, subiu numa moto cor preta, pilotada por um rapaz, e tomou rumo ignorado, tendo em seguida registrado ocorrência.
 
Logo após a vítima rastreou o aparelho e notou que ele se encontrava no bairro Santa Terezinha, próximo a dois comércios. Diligenciando, a equipe obteve conhecimento do apelido de uma mulher e possível suspeita do furto, quando então foi localizada numa residência onde estava o aparelho celular e a moto usada para a fuga.
 
De imediato, a vítima reconheceu a suspeita e, dessa forma, lhe foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de roubo (art. 157, CP), foi autuada na 1a DP e após as formalidades, foi encaminhada ao sistema prisional à disposição da Justiça. O coautor do crime (piloto da moto) já foi identificado e será oportunamente indiciado, conforme sua participação.


Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp