08/02/2023 às 08h15min - Atualizada em 08/02/2023 às 08h15min

GENARC-GEIC PRENDE DOIS INVESTIGADOS EM FLAGRANTE PELOS CRIMES DE TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO DE DROGAS, EM CATALÃO

9°DRP

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

9°DRP
A *Polícia Civil de Goiás*, através da equipe do *GENARC-GEIC/9a DRP*, após investigação e monitoramento, deflagrou na tarde de 07.02.23 operação policial no Bairro Bela Vista, em Catalão, e *prendeu em flagrante dois investigados*.

Segundo consta, a Polícia Civil vinha investigando a dupla há algum tempo, o que demonstrou que *dois suspeitos do sexo masculino, ambos com 22 anos de idade*, estavam permanentemente associados com a finalidade de distribuir entorpecentes, os quais possuem extensa ficha criminal. Um deles ostenta registros criminais pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e posse ilegal de arma de fogo, e o outro possui passagens pelos crimes de homicídio qualificado, receptação, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.


Durante a operação de hoje a PC cumpriu 03 Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar e nos locais dos alvos foram encontrados entorpecentes do tipo Crack e Maconha, devidamente individualizados e embalados para a comercialização, além de balança de precisão para pesá-los.

Diante desses fatos, os investigados receberam voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas previsto no *art. 33, da Lei 11.343/06, com pena que pode variar entre 5 e 15 anos de reclusão*, e associação para o tráfico de drogas, previsto no *art. 35, da Lei 11.343/06, com pena que varia de 3 a 10 anos de reclusão*.

Após os procedimentos legais elaborados na sede do Genarc-Geic/9ª DRP, os investigados foram encaminhados ao sistema prisional onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp