EQUIPE DOS BOMBEIROS FORAM SOLICITADOS PARA REALIZAR O ATENDIMENTO A UMA OCORRÊNCIA DE CAPOTAMENTO, NA GO 210, ENTRE O RIO SÃO MARCOS E A CIDADE DE DAVINÓPOLIS, COM DUAS VÍTIMAS.
CHEGANDO AO LOCAL, OBSERVARAM QUE O VEÍCULO ESTAVA OCUPANDO PARTE DA VIA E AS DUAS VÍTIMAS ESTAVAM DENTRO DO MESMO, PORÉM NÃO ESTAVAM PRESAS NAS FERRAGENS, SENDO POSSÍVEL RETIRÁ-LAS PELO VIDRO LATERAL DA PORTA.
APÓS ABORDAGEM DA EQUIPE, AS VÍTIMAS RELATARAM QUE JÁ HAVIAM SAÍDO DO VEÍCULO E DEPOIS RETORNADO POR CAUSA DA CHUVA, SENDO ASSIM ELES SAÍRAM DO VEÍCULO NOVAMENTE, SEM ORDEM DA GUARNIÇÃO, EM SEGUIDA FORAM ATENDIDAS CONFORME RELATOS ABAIXO;
VÍTIMA 01 (CONDUTOR): VÍTIMA SEXO MASCULINO, 25 ANOS, DEAMBULANDO, CONSCIENTE, ORIENTADO, SEM LESÕES APARENTES, QUEIXANDO DE DOR NA REGIÃO DO PESCOÇO. TRANSPORTARAM A VÍTIMA AO PS DA SANTA CASA.
VÍTIMA 02 (ACOMPANHANTE DIANTEIRO): VÍTIMA SEXO MASCULINO, 25 ANOS, DEAMBULANDO, CONSCIENTE, ORIENTADO, APRESENTANDO FERIMENTO LACERANTE COM AVULSÃO DE TECIDOS NO CRÂNIO E FRATURA ABERTA EM MEMBRO SUPERIOR DIREITO (DEDOS DA MÃO). REALIZARAM OS PROCEDIMENTOS DE APH E TRANSPORTARAM A VÍTIMA AO PS DA SANTA CASA.
O CONDUTOR INFORMOU QUE PERDEU O CONTROLE APÓS DESVIAR DE UM BURACO NA PISTA.